Realizada a cada 18 meses, a Plastimagen é considerada o fórum internacional de negócios mais importante para a indústria do plástico no México e um dos mais estratégicos na América Latina. Em 2022 houveram mais de 400 empresas expositoras, oriundas de mais de 20 países.
Ao longo dos 04 dias, a feira contou com a participação de 06 empresas brasileiras, com o apoio do Programa BMS: Laserflex, Mega Steel, Polimáquinas, Seibt, Vemax e Vizuri.

